Luz ultravioleta para grandes áreas

As luzes multifuncionais UV-LED para grandes áreas são destinadas ao uso estacionário em testes de partículas magnéticas e penetrantes fluorescentes e atendem aos seguintes padrões, entre outros: ASTM E 3022-15, Airbus AITM 6-1001 e Rolls Royce RRES 90061.
A caixa robusta é feita inteiramente de alumínio. O calor operacional gerado é dissipado sem um ventilador por meio da caixa anodizada preta. Sem ventilador, a luminária não requer manutenção e é ideal para uso industrial em condições difíceis.
Várias luzes podem ser conectadas em série e oferecem a opção de alternar entre luz ultravioleta e luz branca com o pressionar de um botão. Devido à vida útil extremamente longa dos LEDs UV de alto desempenho usados, geralmente não é necessário trocar a fonte de luz.
Os LEDs da luminária emitem radiação UV-A com uma limitação acentuada a um comprimento de onda de 365 nm, o que exclui totalmente qualquer risco de radiação UV-B / UV-C, mesmo se o vidro de proteção estiver com defeito. A tecnologia LED torna os vidros com filtro supérfluos.