Unidade de Extração SoxROC

A Unidade de Extração SoxROC OPSIS LiquidLINE é um instrumento Soxhlet automatizado que extrai gorduras de acordo com métodos oficiais.
O instrumento é baseado em técnicas de Randall e Twisselmann, utilizando solvente aquecido e um sistema fechado para reduzir o tempo de extração em relação ao Soxhlet manual. O SoxROC segue o método oficial para extração de gordura.
O SoxROC foi concebido para ser flexível e, portanto, é também capaz de fazer extrações, utilizando outros solventes e amostras. Disponível em 2 e 6 posições.
Reduz tempo. Reduz erros:
Com SoxROC, você pode extrair até 42 amostras por dia, sem perda de precisão. Automação de todas as etapas de extração que reduz o risco de erros. Normalmente até cinco vezes mais rápido do que a técnica Soxhlet clássica.
Redução de Custos:
Exclusivo sistema de vedação com a recuperação de mais de 90% do solvente utilizado, reduzindo assim o custo de solventes e com uma refrigeração de água eficiente, reduz também o consumo de água.
Um sistema compacto único, sem fios ou computadores reduz os custos de instalação e operação.
Adiciona Flexibilidade. Adiciona segurança:
Controle único de remoção de solvente adiciona flexibilidade para diferentes aplicações.
Segurança com alto padrão contra poeira, líquidos e explosivos. Todas as válvulas perto de solventes são classificadas ATEX.