Analisador Termogravimétrico MACRO TGA-2000

Determinação de: umidade, voláteis, cinzas, carbono fixo, LOI (perda por calcinação) Aplicações: farinha, trigo, alimento, ração animal, lanches, massas, carvão, coque, grafita, minério de ferro, cimento, bauxita, fertilizantes, borrachas, plásticos, óleo de motor usado, etc.
Variação de temperatura: 50 ~ 1000 ° C ± 1 º C Tamanho da amostra: 0,1 ~ 20 g O desvio padrão de ± 0,0002 gramas Número de amostras: 19, simultâneamente, os modelos com diferentes números de amostras disponíveis, 23, 19, 15 e 11, grandes cadinhos cerâmicos de amostras não homogêneas faixa de ganho de peso / perda: 0 ~ 100%. etc … Para a análise do carvão este modelo é uma versão manual de nossos modelos Série TGA-2000A com preço acessível para clientes com orçamento limitado, capas para determinação da matéria volátil do carvão e do coque são colocados e retirados à mão.
MUITO IMPORTANTE: Baixo custo de consumíveis ou peças sobressalentes necessárias, todas as partes aquecidas dentro do forno são feitas de uma liga de aço inoxidável de alta temperatura (carrossel, suporte, cadinhos e / ou cobre, Crucible, o uso é opcional, somente o carvão e coque) Converte facilmente a TGA-2000A ou TGA-3000A com alterações mínimas Navas Instrumentos TGA – 1000 padrão vem com essas diferenças significativas:
Todas as peças submetidas ao calor (Carousel, pedestal equilíbrio e cadinhos) são feitas de uma liga de metal para altas temperaturas.
A regulação da temperatura é mais ou menos um grau centígrado, extremamente robusto design mecânico excepcional confiabilidade. Complete marca balança de precisão digital de 0,1 mg de sensibilidade com display As peças são padrão e, geralmente, disponíveis localmente