Analisador CHNS, O E Cl – Vario EL cube

Analisador Simultâneo dos Elementos C, H, N, S e acessórios para determinação de Oxigênio e Cloro. Instrumento básico para determinação dos elementos contidos em material orgânico e de inorgânicos sólidos e líquidos com opção da prensa e cápsulas, para substâncias não homogêneas, alta volatilidade e substâncias sensíveis.
Peso da amostra entre 0.02mg – 50mg e 1g para amostras sólidos respectiva, 1 cm³ de volume que pode ser analisado dependendo da concentração e do modo de trabalho. Carrossel automático para 80 amostras grandes (opcional) com o equipamento acompanha standard carrossel de 120 micro amostras, computador para modo contínuo ou simples modo; recarregável em qualquer tempo durante a operação. Combustão com puro oxigênio, a temperatura máxima de 1.200 °C.
Calibração automática, não necessita de várias calibrações, os valores ficam por vários meses e até anos sem calibração. Uso de uma cápsula para todos os elementos medidos simultaneamente em uma só medida.
A separação dos gases de combustão será feito por meio de um método completamente novo, a temperatura programada, distorção TPD (patente requerida). A partir do gás de combustão, o CO2 componentes, H2O e SO2 são adsorvidas em uma coluna que possa ser aquecido, N2 considerando que recebe diretamente para o detector TCD. Análise de funcionamento de aproximadamente 10 minutos para medições de precisão CHNS, auto otimização da intensidade do sinal com baixo consumo de gás.
Efetiva separação dos elementos controlada pelo sinal de absorção e adsorção dos elementos com diferentes tabelas de aquecimentos nas colunas.
Detector de Condutividade Térmica tipo TCD de alta precisão com excelente reprodutibilidade e efetiva combustão com separação exata dos elementos passo a passo.
Trabalha na plataforma do Windows 7 ou 8 profissional de uso amigável e de fácil operação e avaliação das análises conectado a um PC. Integrado sistema com detecção de vazamentos e instrução para a manutenção, função LIMS conectado e compatível com exportação via Excel®.
Catálogo de partes eletrônicas e consumíveis de fácil acesso ao CD Tamanho: largura aprox. 42 cm profundidade aprox. 55 cm Peso: aprox. 120 kg Voltagem: 230 VAC, 50/60 Hz