Espectrômetro de emissão óptica para laboratório – OE-750

OE750 é o novo espectrômetro de emissão óptica inovador para verificar as especificações dos materiais recebidos nas instalações de processamento de metais.
Cadeias de suprimentos complexas, estratégias de qualidade de falha zero e regulamentos e padrões mais exigentes significam que as empresas de processamento de metais estão sob crescente pressão para verificar seus materiais recebidos além das informações de classificação e verificar o conteúdo dos elementos de rastreamento e rastreamento antes de permitir sua produção. Para atender a esses novos requisitos de QAQC de alta demanda, o novo espectrômetro de emissão óptica OE750 oferece um nível de desempenho analítico nunca visto anteriormente em um analisador desta classe. Ele cobre todo o espectro de elementos em metal e possui alguns dos limites de detecção mais baixos possíveis. O resultado é um analisador que tem a capacidade de instrumentos muito mais caros, trazendo análises de alta qualidade ao alcance pela primeira vez para muitos negócios de usinagem de metais.
Novos conceitos ópticos revolucionários, com quatro patentes pendentes, usando a tecnologia superior do detector CMOS, estão por trás do alto nível de resolução óptica e da ampla faixa dinâmica do OE750. Como resultado, este novo analisador possui uma faixa de comprimento de onda muito ampla, o que significa que pode medir toda a gama de elementos dentro dos metais em níveis baixos de ppm. Isso é essencial para atender às rigorosas especificações de metais atuais e o analisador pode atender aos requisitos de normas e especificações relevantes, como, por exemplo, o método de teste ASTM E415 para aço carbono e aço de baixa liga e o ASTM E1086 o método de teste padrão para análise de aço inoxidável por Espectrometria de Emissão Óptica