Analisador Inductar EL cube – 5 elementos em 1 analisador

Pela primeira vez na história de análise elementar inorgânica, é possível analisar 5 elementos em 1 analisador. O recém-desenvolvido e mundialmente exclusivo EL cube inductivo estabelece novos padrões de flexibilidade e precisão com suas soluções inovadoras e tecnologia de ponta. Está equipado com um forno de indução de alta freqüência de longa duração de alta duração, que permite alcançar uma temperatura de amostra de até 3000 ° C.
Graças a uma câmera opcional, a liberação de gás pode ser observada em tempo real pelo operador. Também para a detecção de elementos são usadas novas tecnologias. O carbono, o enxofre e o oxigênio são analisados ​​com um detector IR de grande alcance, que são capazes de detectar toda a gama de concentrações. Para a determinação precisa do hidrogênio, uma tecnologia de detecção inovadora encontra uso pela primeira vez. A concentração do nitrogênio do quinto elemento é detectada via TCD.

Soluções inovadoras de design e tecnologia para maior precisão e versatilidade
O design inovador com seu sistema de alimentação da direção de fluxo de gás superior e inteligente reduz poeira e detritos. Isso garante uma limpeza elevada dentro de todo o dispositivo, o que torna desnecessária qualquer operação de limpeza tediosa pelo operador. Juntamente com a manutenção sem ferramentas e a operação intuitiva, o El cube inductivo é realmente fácil de usar. Além disso, o auto-amostrador de posição 90 opcional permite uma operação totalmente automática. A máxima conveniência do usuário e a máxima robustez em operação 24/7 tornam o El cube indutor um cavalo de trabalho altamente eficiente no laboratório ou no controle de qualidade. Essas vantagens são mesmo superadas pela sua alta versatilidade e precisão ao mesmo tempo.