Detector de falha UT ECHOGRAPH 1095

Alta tecnologia encontra conforto: além das qualidades comprovadas de seu modelo anterior, o novo detector ultrassônico de falhas ECHOGRAPH 1095 apresenta ganho corrigido com o tempo e atenuação do eco da parede posterior. Projetado como um instrumento ideal para teste ultrassônico manual, ele é equipado com as vantagens de um equipamento de teste digital: Componentes mecânicos e eletrônicos robustos com uma tela grande de alto contraste e uma interface de usuário prática e conveniente o tornam quase indestrutível, mesmo em ambientes operacionais adversos ou ao ar livre.
O poderoso detector ultrassônico de falhas possui 3 monitores para medição de amplitude e tempo de vôo e 3 lâmpadas de status associadas no painel frontal para monitoramento dos níveis de limiar. O instrumento muito compacto (caixa de 54 mm de profundidade) fornece eletrônica ultrassônica digital rápida com uma alta taxa de amostragem e frequências de repetição de pulso de até 5000 Hz. Assistência operacional para usuários menos experientes.
Uma orientação de usuário conveniente suporta inspetores UT menos treinados, também durante o manuseio da sonda e ajuste do instrumento: Basta ativar o assistente e seguir as instruções na tela. Mesmo procedimentos de avaliação difíceis para dimensionamento de defeitos (DAC / TCG, JIS, AWS ou DGS) são definidos quase automaticamente.