Analisador Portátil de Vazamento de Ozônio

Aparelho portátil para medição de vazamento do gás ozônio modelo AET055-PA da IN USA. IN USA oferece também vários analisadores de amostragem e sistemas de ar condicionado que pode continuamente monitorar a concentração de ozônio no gás de escape e permitir o controle automático dos equipamentos, como geradores de ozônio e alarmes.
Todos os analisadores de usar o UV comprovada (ultravioleta), técnica de absorção para fazer a medição. Alguns modelos utilizam IN USA técnica de medição caminho duplo UV patenteadas, que revolucionou a medição do ozono por praticamente eliminando a necessidade de uma medida de referência.
Na maioria das aplicações de gás ao largo, a IN USA fornece uma amostragem completa e sistema de condicionamento de que: chama a amostra de gás para o analisador, via built-in da bomba e medidor de vazão remove as gotas de água e a névoa da amostra remove vapor dágua e reduz a amostra de gás do ponto de orvalho fornece gás a manutenção contínua e baixa amostragem características do produto típicas incluem: medição do ozono 0-10000 ppmv (~ 21,5 g/m3) Unidades de medida g/m3, g/Nm3, w% w /,% v / v, ppmv Destruição de ozônio na unidade corrente de escape Pressão, temperatura, peso molecular e de compensação circuito eletrônico microprocessado As saídas analógicas e digitais Parede, bancada e de montagem em rack conformidade CE.