Analisador de Líquido e Gás Ozônio

Uma aplicação comum de um analisador de alta concentração de ozônio é acompanhar e controlar a saída do gerador de alta de ozônio.
A pureza exigida ozônio, a concentração e a vazão de saída de determinar os requisitos para tanto o gerador de ozônio e ao analisador de ozônio.
O analisador de ozônio deve controlar com precisão e controlar a saída do gerador de ozônio, a fim de fornecer controle de processo a jusante de confiança e para assegurar o funcionamento eficiente gerador de ozônio.
IN USA oferece vários analisadores para medir as concentrações de ozônio. A maioria dos modelos de uso do UV comprovada (ultravioleta), técnica de absorção para fazer a medição.
O gFFOZ e analisadores Mini Hi-Con uso E.U.A. IN técnica de medição caminho duplo UV patenteadas, que não tem partes móveis e revolucionou a medição do ozono por praticamente eliminando a necessidade de uma medida de referência. características do produto típicas incluem: medição do ozono 0-900 g/m3 operação In-line/full-flow ou fluxo lateral Unidades de medida g/m3, g/Nm3, w% w /,% v / v, ppmv Criada em destruir a capacidade do ozônio Pressão, temperatura, peso molecular e de compensação circuito eletrônico microprocessado As saídas analógicas e digitais Semiconductor série de materiais construtivos para aplicações de alta pureza Parede, bancada, painel de montagem e de montagem em rack recintos ultra-compacto conformidade CE