Analisador Termogravimétrico MMS-3000

Com o MMS-3000 umidade ou cinza amostra multi-analisador rápido (patenteado) As amostras são analisadas por perda de peso.
O forno está sempre quente a 1.000 graus (dependendo do método). Com isso evita o consumo de energia, reduz o tempo e mão de obra de abrir e fechar o forno e libera o técnico para outras atividades. Cadinhos e as amostras são pesadas em um primeiro equilíbrio externo e imediatamente colocado na posição vazia no topo do forno.
O instrumento tem um injetor pedestal para levantar e abaixar os cadinhos. Quando “Enter” é pressionada no teclado, o cadinho é baixado para o carrossel interno e do ciclo de amostra da o inicio da analise. As amostras são pesadas constantemente o equilíbrio interno localizado abaixo do forno de medida. Após a obtenção da estabilidade do peso e os resultados, o cadinho é liberado automaticamente para a remoção e introdução da próxima amostra pelo operador que pesa uma nova amostra que se pesa na balança externa. A extração das amostras não precisam de atenção do operador.
As amostras são removidas pelo operador quando o mesmo pesa um cadinho de novo e de amostra para análise. O carrossel interno possui 16 cadinhos (Quinze (15), disponível para uso e um cadinho de referência (1 existem modelos com diferentes quantidades de cadinhos / amostra disponível).
Cada amostra tem seu próprio tempo de análise em função do peso e da umidade ou teor de cinzas. Os que foram analisados serão removidos automaticamente quando um novo cadinho com a amostra é apresentada para análise.