Analisador de Carbono Total Vario TOC cube

Método de combustão com temperatura analisando automaticamente até 100% de concentrações de carbono em qualquer amostra líquidas, por principio de pós-combustão do forno de temperatura de 850°C – 1200°C.
Modo de medições TC/TIC, TOC/NPOC, POC e DOC pelo detector de Infra Vermelho Não Dispersivo (NDIR) de extrema linearidade na faixa de 0 – 60,000 ppm sem diluição da amostra. Determinação de Nitrogênio pelo EC Sensor Eletroquímico ou (EC) ou Detector de chemiluminescencia, detector (CLD) baixo nível de ppb (opcional).
Injeção automática ou manual da amostra volume de 50-2000µL com carrossel variável de 32 posições (opcional) sem necessidade de espaço na bancada, está integrado no mesmo equipamento.
Tempo de análise entre 2 minutos para TC, sem necessidade de alimentação adicional de água para fazer a limpeza. Calibração automática de multiponto para uma só solução padrão. Baixo custo de gás, utiliza apenas 200ml/min de gás por análise. Incluso no equipamento 1.500 cadinhos e reagentes para instalação.
Ademais da determinação de carbono orgânico total (TOC), os analisadores ELEMENTARES também podem determinar simultaneamente o nitrogênio combinando total (TNb) nestas amostras, importante para o meio ambiente. Os analisadores TOC/TNb de ELEMENTAR são capaz para todo tipo de aplicações, desde níveis de parte por bilhão para água farmacêutica injetável, água de mar com alto conteúdo de sal ou agentes químicos industriais até águas com alto conteúdo de carbono e iodos.
Também são possíveis outros tipos de determinação de carbono, como carbono inorgânico total (TIC), carbono orgânico purgável (POC) e também análises TOC de amostras sólidas com adição de acessórios.